domingo, 19 de fevereiro de 2012

Zooey Deschanel fala de Lady Gaga

   


Zooey Deschanel adora pesquisar roupas e acessórios online. Segundo o Belfast Telegraph Woman, ela ama atualizar seu guarda-roupa com compras de lojas da web e suas aquisições prediletas são os vestidos.


Zooey também negou ser uma inspiração da moda. A atriz é famosa por seu estilo peculiar, mas prefere aparecer com trajes convencionais. Ela mencionou Lady Gaga e disse que as pessoas do mundo da música tem o direito de se vestir ousadamente. Leia abaixo o que ela disse:


"Eu, um ícone de estilo? Eu não sou Lady Gaga. Eu provavelmente sou um pouco mais ousada do que a maioria das atrizes porque tenho minha banda de rock. Pessoas no mundo da música estão autorizadas a se vestir de forma mais louca"


fonte: Gaga Diário

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.