sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Discurso de Lady Gaga no Young Women's Conference


   Lady Gaga participou da  conferência "Young Women's" nesse último sábado para dar alguns conselhos aos jovens. Ela compartilhou sua experiência sobre o assédio moral. Veja abaixo o que ela disse:

"Eu comecei a ter problemas com as meninas da faculdade. Eu sempre soube que carreira queria seguir, eu sempre quis trabalhar com música. Isso é apenas quem eu era. Eu tinha essas convicções fortes e era completamente delirante, assim como é agora... querer mudar o mundo e querer acabar com o bullying na América e fazer o que puder para promover a paz mundial. Isto pode parecer um pouco ridículo, vindo de alguém que está com batom vermelho e um monte de jóias em sua jaqueta. Mas isso é só o jeito que eu sempre fui."
"Eu queria ser uma bailarina magra (Lady Gaga mostra isto no clipe "Marry the Night), mas eu era uma menina cujo pai fazia almôndegas italianas todas as noites. Eu costumava voltar para casa e dizer: "Papai, porque você sempre nos dá este alimento? Eu preciso ser magra." E ele disse: "Coma seu espaguete." É realmente difícil. Mas... você deve conversar com alguém sobre isso. Nos meus videos, nas capas de revistas, eles fazem você ser fina, eles te fazem perfeita. Isso não é a vida real, eu digo isto para as meninas: Você deve parar a guerra de dieta. Porque no final do dia, ela afeta as crianças de sua idade e te fazem ficar doente. Eu tive que parar. Ter ácido em suas cordas vocais é muito ruim. Mas para aqueles de vocês que não cantam, talvez não poderá ter esta desculpa até que será tarde demais, pois é muito perigoso... Eu quero incentivar vocês a saber o que vale a pena. E saiba que não importa quem tem mais dinheiro em sua classe e que tem a maioria das coisas, ou tem uma casa de campo - ninguém é melhor que ninguém."

Fonte e tradução: RDTGaga

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.