terça-feira, 17 de abril de 2012

THIS IS MY LIFE as gaga #2





Oi gente, tudo bom com vocês?





Vou começar o programa de hoje pedindo mil desculpas a vocês porque o meu programa normalmente é lançado toda segunda-feira e ontem por problemas tecnicos, fiquei sem internet, e quando ela voltou ja era muito tarde.





Houve outro problema tambem, fiz dois videos pra vocês, um do meu fim de semana (porque convenhamos que eu sempre quis saber o que os artistas fazem quando não estão em algum evento), e outro com os erros de gravação do meu fim de semana.


Os dois ficaram MUITO BONS, porém.... O programa que eu uso pra edita-los está com problema e ainda não consegui resolve-lo.










Essa semana vou tentar resolver isso pra vocês e já aproveito e gravo um dos ensaios que tal?





Chega de blablabla e vamos começar... 


Hoje vou falar algumas coisas inusitadas que acontecem no meu trabalho como cover.





1- Um tempao atras, eu tinha o cabelo branco e franjinha (bem na época que a gaga estourou com just dance no brasil) então todos falavam que eu parecia a gaga e lalala.Certo dia, eu estava andando no shopping com meu fone de ouvido ouvindo gaga (óbvio) e com meus pais e minha irmã menor (sim eu tenho uma maior) quando dois caras me pararam e falaram que eu parecia muito com a lady gaga e pediram pra tirar foto comigo.Quando me dei conta tinham varias pessoas ao meu redor querendo tirar foto comigo. Pra falar a verdade isso foi antes de eu se quer pensar em fazer cover da gaga.










2- No meu primeiro trabalho como cover, que foi fazer presença em uma matine aqui do abc paulista (bubba abc) me perguntaram se eu era homem ou mulher. Eu como boa cover, respondi que era hermafrodita e que eu tinha sim um pau do tamanho do de um jumento.










3- Quando vou em roles no abc e descobrem que eu sou a gaga cover abc a reação é SEMPRE A MESMA. é tipo: "OH MY GOSH VOCÊ QUE É A GAGA COVER ABC? AI ME DA UM ABRAÇO/TIRA UMA FOTO COMIGO?!" gente...da uma variada...pula em mim.seila.-qn










4- Eu CONFESSO que já fiquei com um gay e só depois ele descobriu que eu era mulher. Não que eu tenha um pinto (pela última vez EU NÃO TENHO) mas é que as vezes pra se conseguir o que quer você precisa dar uma de jo calderone né? rs










5- Se não fosse pelo meu cover, eu jamais teria conhecido a pessoa com quem quero viver pra sempre ao lado.Minha namorada.Conheci ela no meu primeiro trabalho como cover.No meu segundo ela também estava lá.Mas só depois de meses que fomos falar que gostavamos muito uma da outra haha Quem iria imaginar né?










Espero que tenham gostado mesmo saindo MUITO atrasada essa matéria ta gente....





TWITTER: @GagaCoverABC


FACEBOOK (COVER): Cover GagaABC















8 comentários:

  1. ahazou mtmt minha diva, amo seu cover da GaGa by: @maumau_rawwr

    ResponderExcluir
  2. Adorei muito divo adoroooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu programa,são muito legais e retrata de uma forma divertida e abrangente como é a vida de cover da Lady Gaga e vc faz isso com perfeição, e estou torcendo pra vc solucionar os problemas de edição de vídeo!!!

    ResponderExcluir
  4. respondendo livia: eu também estou torcendo muito porque ficaram muito perfeitos! haha

    ResponderExcluir
  5. respondendo o anônimo: obrigada bom saber que gostou (:

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.