sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Marilyn Manson fala de Lady Gaga

                                     image

Marilyn Manson, que já participou de um remix da música "Love Game", falou em uma entrevista sobre as comparações que andam fazendo entre Lady Gaga e Madonna. Ele falou que Gaga é "uma garota muito legal e inteligente". Veja abaixo a tradução:


Respórter: As pessoas estão sempre reclamando de Lady Gaga por copiar Madonna, mas ninguém nunca reclama dela por copiar o Marilyn Manson.
Manson: Bem, ela sempre tira seu chapéu por isso, eu trabalhei com ela. Nós estávamos no estúdio, eu cantei um remix dela e uh... E ninguém nunca reclama de ela ter uma voz tão boa.
Repórter: Eu acho que você merece algum crédito dela. 
Manson: Ela me dá crédito, então não tenho raiva dela... Quer dizer, eu não transaria com ela. Sabe, ela é uma garota muito legal e muito inteligente.
Repórter: Você não transaria com ela ou com a música dela?
Manson: Com nenhum dos dois.
Repórter: Então você não transaria mesmo com a Lady Gaga?
Manson: Não... mas não estou dizendo que nunca transei.
Repórter: Então você nunca faria isso de novo?
Manson: A partir de hoje não, absolutamente.





0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.