segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nicki Minaj contrata ex-coreógrafa de Lady Gaga

                  

   Nicki Minaj já imitou muitas vezes o estilo de Lady Gaga, mas desta vez ela pediu a ajuda da ex-diretora criativa da cantora. Laurieann Gibson ( ex-diretora de Gaga) anunciou o lançamento de Nicki no Grammy Awards. Nicki quer usar a imagem de seu alter-ego masculino chamado Roman Zolanski e provavelmente executar seu novo single "Roman Holiday". Nota-se que Gibson tem experiência na criação de um alter-ego, Jo Calderone é um exemplo disso.
   
   Gaga e a coreógrafa tinham brigas frequentes por telefone. De acordo com o "Haus Of Gaga", Gibson estava se comportando como uma mulher egoísta e muito auto-confiante, atribuindo suas conquistas por Lady Gaga. 


   Em entrevista com o "Hollywood Reporter, Gibson falou sobre a colaboração com Gaga:


   "Estou satisfeita com o trabalho realizado, fazendo coreografia para o show, e os clipes que estou especialmente contente com o concerto. "Monster Ball HBO ", que foi o auge do meu trabalho como diretora criativa. Lady Gaga recentemente decidiu mudar o rumo de sua carreira, então eu decidi dar um passo atrás. Estou muito orgulhosa dela e desejo-lhe tudo de melhor. Estou ansiosa para continuar meu trabalho com artistas novos e conhecidos que colaboram com "Interscope Records", e também o momento em que eu possa mostrar as suas conquistas na próxima temporada do meu programa."
fonte: Gaga Diário
   



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.