sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Kelly Osbourne criticou Lady Gaga

       

Kelly Osbourne, crítica de moda, não perdeu a chance de criticar Gaga sobre a cerimônia "Grammy 2012". Osbourne acusou Lady Gaga de desrespeito aos seus fãs, e disse:

"Como parte da indústria da música, você é obrigado a passar sobre o tapete vermelho, assim, acolher os fãs que te apoiam e mostrar-se aos jornalistas. E quando você vem para a cerimônia e não passa pelo tapete, é desrespeitoso."


Os Little Monsters começaram a enviar ameaças para Kelly através do twitter, e falaram que ela não esta certa. Em defesa a crítica de moda respondeu:


"As pessoas cheias de ódio umas pelas outras, e a sua tentativa de insultar decepcionam a mim, eu só não entendo porque as pessoas tem prazer com o fato de que estão tentando colocar um monstro, enviando-lhe insultos, eu não posso ler estas mensagens, uma vez que dói, eu sei que os fãs de Lady Gaga são incríveis, mas estou surpresa com o quão longe eles estão dispostos a ir com ameaças, peço para parar de me umilhar, porque eu não tenho nada de mau para vocês, vocês me ofendendo, faz vocês se sentirem melhores?"

Kelly Osbourne também falor do amor que ela sente por Gaga, mas os Little Monsters não acreditam mais nela.

Fonte: Gaga Diário.






0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.