segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Lady Gaga pede ajuda de guru para afastar diabo da sua vida

                     

Gaga pediu ajuda ao ex-médico e guru de Michael Jackson, Deepak Chopra, pois acredita que está sendo assombrada pelo demônio enquanto dorme. Foi Chopra que ajudou Michael Jackson a dormir tranquilo com terapia.


Veja o que Lady Gaga disse:


"Tenho esse sonho recorrente onde há um fantasma em minha casa e ele me leva a uma sala onde há uma garota loira presa com cordas que puxam suas pernas e seus braços para dividi-lá em pedaços. Eu disse a Deepak que o sonho é tão aterrorizador que me fez achar que, de alguma forma, forças demoníacas estavam tentando me controlar, Ele riu e me disse que eu deveria aceitar minha própria insanidade"
"Deepak é a pessoa mais influente da minha vida. Sua mensagem é uma verdadeira inspiração. Ele me ajuda a alcançar minha espiritualidade e a levar para um outro nível."


A pop star disse também que pediu ao médico indiano para ajudá-la a realizar seu sonho de entrar em coma e levitar.






























0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.