domingo, 8 de abril de 2012

"Just Dance" 4 anos




Hoje (08-04-2012), Just Dance ta fazendo 4 anos OMGaga essa música e incrível lançada em: 8 de abril de 2008, que fez muitos monstrinhos inclusive eu começarem a amar Lady Gaga, essa música que fez muita gente sair do chão e dançar muito muito mesmo, essa musica arrasou nas paradas de sucesso e nas baladas!

Segundo a Gaga ela escreveu este super hit em apenas 10 minutos, ela estava de ressaca:

"Quando eu escrevi a música, estava de ressaca e ela foi feita em cerca de 10 minutos. Veio do meu estilo de vida, então eu a escrevi imediatamente."
Esta obra de arte obra recebeu revisões positivas da mídia especializada, com avaliadores elogiando sua melódica natureza.
O número obteve sucesso comercial pelo topo nas tabelas musicais dos Estados Unidos, Austrália, Canadá, Irlanda, Países Baixos e Reino Unido, também ficando entre os dez mais vendidos em muitos outros países.

Nos territórios estadunidenses, "Just Dance" passou quase cinco meses na Billboard Hot 100 até finalmente alcançar a primeira posição em janeiro de 2009, depois de ser lançada em abril do ano anterior. Tornou-se a segunda música mais vendida digitalmente de todos os tempos nos Estados Unidos e vendeu mais de 7,7 milhões de cópias no mundo todo.

CRITICAS:

Matthew Chisling da Allmusic descreveu a canção como "uma força de motriz de ondas dance e infecciosas batidas produzidas".  Alexis Petridis do The Guardian chamou a faixa de um "conto sedutoramente compulsivo de puxar um branquelo drogado, com melodias eletrônicas e leves notas de R&B que tem uma vaga semelhança com "Maneater" de Nelly Furtado. Ben Norman do About.com, disse que a composição "abre o álbum como uma valquíria conduzindo a carga [...] andando triunfantemente à frente de seu exército.




 “Essa gravação salvou minha vida. Eu estava num espaço tão escuro em Nova Iorque. Estava tão deprimida, sempre em um bar. Eu peguei um avião para Los Angeles para fazer a minha música e foi dada uma tomada para compor a canção que iria mudar minha vida e eu compus. Nunca mais voltei. Deixei para trás o meu namorado, meu apartamento. Eu ainda não voltei. Minha mãe entra e limpa o apartamento para mim.” - Lady Gaga

Como já falado essa música fez um sucesso mundial e abriu todas as portas para nossa Mother Monster, então gente ligue o som do seu PC e escute no último volume essa música que marcou e sempre vai continuar marcando nossas VIDAS!



O vídeo musical retrata Lady Gaga em uma festa onde ela é vista cantando a música e entusiasmando os convidados. A artista comparou a sua experiência de filmar a produção estando em um set de Martin Scorsese.




PAWS UP! 


escrito por: Robert Airton @FCMyGaga


1 comentários:

Tecnologia do Blogger.