segunda-feira, 9 de abril de 2012

THIS IS MY LIFE as gaga 1ª edição




Oi gente tudo bom com vocês?
Bom, para a estréia desse programa eu vou falar no geral o que vou estar apresentando aqui para vocês e hoje vou estar respondendo algumas perguntas de little monsters...






1- você se considera uma " hannah montana " ? - arthur godoi

Olha arthur, pra falar bem a verdade acho sim.Apesar de a vida de cover estar se juntando cada vez mais com a pessoal, confesso que me considero sim até porque tem muita gente que em conhece no palco mas não fora dele, e vice-versa.Inclusive não são todos os membros da minha família que sabem que eu faço cover.Acho que somente minha mae,minha irmã mais nova e meu padrasto alias...haha



2-Como surgiu a ideia de montar o grupo, de começar a fazer o cover da Lady Gaga? - carolina chacon

Foi literalmente DO NADA.Quando eu falo isso as pessoas não acreditam muito mas foi exatamente assim, eu estava sem nada pra fazer, de tarde depois da escola com meu amigo carlos.Estavamos na estação jovem (onde ensaiamos hoje em dia) quando eu comentei nossa carlos ja me falaram que eu pareço com a Lady Gaga e tal ia ser bem legal se agente montasse um grupo cover não é? Ai ele concordou e chamamos mais um amigo nosso da época pra entrar.Éramos só nós três no grupo.Os dois ja dançavam em grupos diferentes além do cover e u já tinha uma noção basica de dança.Foi dai que surgiu o cover.
Com relação a ser da Lady Gaga foi pelo principal e único motivo, eu disse que se não fosse dela, eu nao faria cover nenhum.Pois até hoje a unica cantora que eu realmente sou fã, é ela.
Aqui o link do nosso último show!

monster

3-Qual seu objetivo como Gaga Cover? - Henrique Devine

Não somente o meu objetivo, mas o do grupo também, é fazer uma homenagem a nova rainha do pop, acima de outras coisas se divertir fazendo isso e passar a imagem da grande mulher que ela é, tanto como pessoa como no palco.

4-qual a reação das pessoas ao saberem que você é cover? - arthur godoi

As pessoas normalmente ficam surpresas.Ou é do tipo nossa serio?voce que é a gaga over abc? *-* ou do tipo nossa serio? voce parece ser tao quetinha! haha mas sempre em tom de surpresa.Já me acostumei.

FALTA DO QUE FAZER.da nisso.


5-No começo do cover, foi muito difícil para a família lidar com isso, para aceitar? - carolina chacon

Como só minha mãe, irmã mais nova e padrasto sabem com integridade do meu trabalho como cover não diria que foi dificil a aceitação não.

6-Qual objetivo do grupo em si, o Hookers? - Henrique Devine

O grupo Hookers Gaga Cover foi fundado com o intuito de mostrar o nosso talento e ao mesmo tempo divulgar a nova rainha do pop, tentando da melhor maneira possivel traze-la mais perto do público.


7-como os seus amigos te veem como cover da Lady Gaga? - arthur godoi

A maioria me apoia com a idéia, os que rejeitam pelo jeito não me falam nada na cara.Mas com certeza há os que rejeitam.Sempre tem.

8-Como são realisados os ensaios do grupo? Vocês levam a sério os ensaios, ou brincam um pouco para descontrair? - Carolina Chacon

Eu espero essa pergunta a tempos....Haha.Os ensaios são TOTALMENTE descontraidos. Todo mundo pensa que é super serio so ensaio e descanço de 5min e na verdade é totalmente o oposto.Somos rapidos pra pegar coreografia entao brincamos mais pra descontrair e ensaiamos tudo em menos tempo.Contanto que já é um classico dos ensaios você errar o mesmo passo 20 vezes e quando acerta sair dançando que nem doido dando gritos e tal haha sempre que podemos levamos pessoas de fora do grupo pra ver como estamos indo e tal, é muito importante pra gente a opiniao do nosso publico.


9-pretende algum dia para o cover ? - arthur godoi

Sim.Quando a Gaga parar eu paro.Ou se por algum motivo eu resolver mudar de pais o que confesso que aos meus 27 anos é muito possivel.Ai tentarei algum grupo lá fora.Mas nada substituirá o que tenho aqui.


10-Como é organizado cada show seu? - Márcio Ribeiro

Normalmente os produtores do grupo (eu,minha namorada - Sininho - e meu coreógrafo e dancer - Carlos) procuramos as casas de show em que temos em vista que tem realmente a ver com o nosso perfil do grupo.Ou se não as proprias baladas,matines,organizadoras de eventos nos procuram.Ai entramos no acordo de escolher coreografia,figurino,data e pagamento.A partir dai, muito ensaio.

POKER FACE


Gente por hoje foi so.Pode ser um pouco cansativo e chato de vocês lerem tudo isso mas creio que vale a pena.Tem muita coisa ai em cima que tenho certeza que vocês não sabiam.
No próximo programa vou gravar um video muito interessante pra vocês então NÃO PERCAM!


site do grupo: gagacover.yolasite.com
meu facebook: Cover GagaABC
meu twitter: @GagaCoverABC









2 comentários:

Tecnologia do Blogger.