sábado, 9 de junho de 2012

Suposta tracklist do próximo álbum de Gaga


GaGa HQ Mid-Size Banner - lady-gaga fan art

Lady GaGa  revelou que a vida no momento é muito ainda tudo sobre a música - e seu próximo álbum é o seu 'bebê'.
Em uma entrevista com a Austrália do  Daily Telegraph , a cantora de You And I  - que é espalhado boatos para ter reacendido seu relacionamento com Taylor Kinney  - disse: "Eu sempre digo que minha música é meu marido."
"É a minha vida absoluta e alma. Eu acordei de manhã com lágrimas nos meus olhos e eu fico inspirado a escrever novas canções. Eu nasci para fazer música e eu nasci para fazer. "
O astro pop completou: "Cada momento de cada dia eu estou sonhando com novas músicas, sonhando com maneiras de fazer minha turnê e palco mais extravagantes e belos do que nunca."
Lady Gaga também insistiu que, apesar de ela gostaria de uma família, pois agora ela está contente em ser Mother Monster.
Questionada se tinha algum plano de bebê, ela respondeu: "Algum dia. Muito, muito, no futuro. Um longo caminho a partir de agora. Não em breve.
"Meu próximo filho é o meu próximo álbum. Isso me mantém muito animada e ocupada porque eu tenho muitas idéias novas. "
GaGa revelou esta semana que detalhes de seu terceiro álbum de estúdio serão lançados em setembro.

+ Suposta Tracklist


Fontes: Gaga Global e Twitter

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.