segunda-feira, 11 de junho de 2012

Entrevista de Gaga ao "The Telegraph"


Após um dos concertos da "Born this Way Ball" na Nova ZelândiaLady Gaga concedeu uma entrevista exclusiva para o "The Telegraph" e falou sobre sua música, turnê e muito mais. Confira abaixo a tradução:


Seu concerto agendado em Jacarta no último domingo teve de ser cancelado depois da polícia da Indonésia ter negado uma autorização para o show em consequência de protestos de grupos islâmicos.

Enquanto isso, ao Twitteresfera entrou em colapso no mês passado com rumores de que ela estava noiva de seu namorado de Diários de um VampiroTaylor Kinney, depois que uma foto dela usando um anel em seu dedo foi publicada.

E, embora ela não esteja se casando, Gaga, 26 anos, diz que leva o seu romance com Kinney muito a sério, mas admite que sempre haverá três deles em sua relação - ele, ela e a música.

O casal teria feito ainda uma pequena pausa por causa das pressões de trabalho que incluem as 110 datas da Born This Way Ball Tour (seus shows australianos começam em Brisbane, na quarta-feira), combinada com a escrita e gravação das sessões para seu novo álbum.

Até mesmo seu grande amigo, Elton John, 65 anos, está preocupado, dizendo a um jornal britânico na semana passada que ela é "frágil""Eu olho para Gaga e penso: 'Como ela faz isso?' Eu falo com a mãe e o pai dela sobre isso. Eles se preocupam ", disse ele.

"Ela é frágil, e não come quando ela deve comer. Ela é uma menina e é mais difícil para uma menina."
Gaga diz que ela está sobrevivendo - em cerca de cinco horas de sono por noite. "Cinco a seis horas por noite é um sono bom para mim", ela diz.

"Isso realmente depende do que eu estou trabalhando e o que estou fazendo. Eu não tenho muito tempo para relaxar. Estou em turnê por um bom tempo de qualquer maneira."

E, obviamente, com sua agenda louca, os planos do bebê não estão no topo da sua agenda, mas ela quer as crianças, eventualmente.

"Algum dia. Muito, muito, no futuro. Um longo caminho a partir de agora. Não em breve ", diz ela.

"Meu próximo filho é o meu próximo álbum. Isso me mantém muito animada e ocupada porque eu tenho muitas idéias novas", diz ela.

"Eu só quero continuar. Eu não sou tão obcecada por um objetivo tanto quanto sou obcecada pelo processo. Eu tenho muita coisa para fazer, mas na verdade, eu sinto que estou mais viva quanto estou no palco."

Desde que estourou nas paradas em 2008 com o hist "Just Dance", Gaga já vendeu 23 milhões de álbuns e 64 milhões de singles no mundo inteiro.

Este ano, ela foi classificada como uma das que mais ganhou dinheiro em 2011, faturando mais de 25 milhões de dólares.

Mas apesar da fama e dinheiro, Gaga insiste que ainda é tudo por sua música e por cada movimento seu, movendo e empurrando os limites, é seguida por seu exército de fãs - ou "Little Monsters" como ela carinhosamente se refere a eles. "Eu sempre digo que minha música é meu marido", diz ela. "É a minha vida absoluta e a minha alma. Eu acordei de manhã com lágrimas nos meus olhos e fiquei inspirada para escrever novas músicas. Eu nasci para fazer música e eu nasci para executa-las. Cada momento de cada dia, eu estou sonhando com novas músicas, sonhando com maneiras de fazer minha turnê e meu palco extravagantes e mais bonitos do que nunca."

Sua atual turnê mundial é a maior já feita por ela até agora e está prevista para acabar nos Estados Unidos em março.

O namorado de Gaga, Taylor Kinney, se juntou a megastar durantes seus concertos em Singapura e na Tailândia no mês passado e há rumores de que ele irá para a Austrália.

Quanto a fazer uma pausa na turnê implacável e pressões musicais para perseguir seu amor pela atuação e pela moda ultrajante, Gaga tem sua opinião formada:

"Eu simplesmente não me identifico com essa abordagem web-like, aonde você é uma cantora e de repente, começa a fazer de tudo. Eu sou um músico assim como eu sou um músico agora."

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.