sexta-feira, 8 de junho de 2012

Happy Birthday Alejandro



          VAMOS CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE ESSA GRANDE CANÇÃO
 "Alejandro" foi lançada como o terceiro e último single de seu terceiro EP e segundo grande lançamento a nível mundial, no The Fame Monster Foi confirmada como terceiro single do álbum a 04 de março de 2010 . Co-escrita e produzida por Red One é inspirada por seu "Medo do Monstro Sexo", um dos conceitos que levaram-na a elaborar o EP. As letras retratam Gaga despedindo seus amantes.


 Críticos contemporâneos predominantemente deram opiniões positivas e notaram sua forte influência de grupos pop como ABBA e Ace Of Base. A canção entrou nas paradas do Reino unido e da Hungria, devido às vendas digitais após o lançamento do EP. Após o lançamento, "Alejandro" entrou novamente no Reino Unido, assim como na Australia ,Canada , Nova Zelandia, Suecia e Estados Unidos, enquanto chegou ao topo na Finlandia, Polonia , Russia, Bulgaria e Romenia. "Alejandro" tornou-se no sétimo single sucessivo de Gaga a chegar ao top dez da Billboard Hot 100.




                                                                 O VIDEOCLIP 
 Gaga confirmou em uma entrevista a uma estaçao de radio australiana em Melbourne ( onde apresentava sua turne The Monster Ball Tour), que Steve Klein estaria dirigindo o video . Veja o que ela disse :
Cquote1.svgEstou tão animada com o vídeo de "Alejandro" [...] Na verdade, estaremos filmando isso muito em breve e eu não quero dizer quem é o director porque ainda vai dar muita coisa para o torto. [...] Você está absolutamente louco? Eu nunca, nunca iria te dizer [o conceito do vídeo]! Eu seria mais provável de mentir através de meus dentes para você [sobre] o que o vídeo é para que vocês todos ficassem surpresos. Mas vou dizer-lhe que não é uma sequela do vídeo de "Telephone".

Mate um pouco de saudades do Videoclip:



COMO SEMPRE .... A REAÇÃO DA IGREJA CATOLICA

A Liga Católica para os Direitos Civis e Religiosos criticou o vídeo para o seu uso de imagens religiosas, acusando Gaga de "fazer uma cópia da Madonna". Em entrevista à MTV, Klein explicou que "o simbolismo religioso não era para designar algo negativo, mas para representar a batalha de Gaga entre as forças claras e escuras. Assim, no final do filme, ela é retratada de novo no seu hábito de freira". Klein acrescentou que "o significado do desaparecimento da boca e dos olhos dela é porque ela está retirando seus sentidos do mundo do mal e vai em direção a oração e a contemplação". Ele disse ainda que "a cena onde Gaga engole o rosário foi o seu acto de teofagia, o desejo de consumir o corpo de Deus, o rosário é o simbólico Santo

"Gaga está interpretando a gata imitadora de Madonna, esfregando-se em rapazes semi-nus, aproveitando-se dos símbolos católicos, enquanto grita 'Alejandro' vezes suficientes para induzir o vómito. Às vezes, vestida como uma freira em um hábito vermelho brilhante, a aspirante a Madonna zomba da cruz, engole um rosário e consegue ser estuprada por seus namorados. Portanto, tornou-se a garota-propaganda para a capa da decadência americana que atinge a Igreja Católica, sem contar com os olhares e talento do seu modelo a seguir."
– Liga Católica para os Direitos Civis e Religiosos

Mais enfim ai esta ai nossa homengem a esse grande clip que fez muitos dançarem e amarem o trabalho da nossa Mother Monster ..

Espero que tenham gostado ..
deixe abaixo sua homenagem a nossa freira hehe...

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.