sexta-feira, 23 de março de 2012

Laurieann Gibson fala novamente sobre Lady Gaga


Recentemente em uma entrevista a ex diretora criativa e de arte de Lady Gaga falou para o programa "Entertainment Tonight Canada."Segundo Gibson, seu trabalho com Lady Gaga ficou mais difícil quando a mesma começou a ficar muito Dark. Confira um trecho da entrevista logo abaixo:


"Sem julgamentos, mas ela ficou meio obscura pra mim, de forma criativa. Chegamos a um ponto, aonde eu queria manter aquela marca que ajudei a construir, um pouco mais pura para os adolescentes. Foi divertido. Mas fica difícil quando tudo fica obscuro e pesado".

Após esta fala, como explicar o trabalho de Gibson com Nicki Minaj para a performance no Grammy de 2012? Quando perguntada, ela respondeu:

"Eu perguntei, você quer fazer o que? Então pedi, Oh Deus, ore por mim - eu preciso de uma ajudinha com essa visão."

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.