sábado, 31 de março de 2012

Katy Perry se irrita ao ser perguntada sobre parceria com Lady Gaga


No dia 22 de Março, a cantora Katy Perry participou do "Echo Awards 2012" e foi até mesmo comparada com Lady Gaga por causa de sua roupa. No entanto, não foi isto que a deixou irritada. Em uma pequena entrevista, perguntaram a Perry se ela gostaria de uma parceria com Gaga, e a mesma respondeu:


"Eu acho que já é a décima vez que eu respondo essa pergunta. É uma pergunta estúpida, pra mim, é claro que eu adoraria colaborar com ela, mas enquanto eu gravo músicas, ela revoluciona o mundo."


Realmente, Katy Perry já declarou várias vezes que adoraria trabalhar com Lady Gaga, mas seria este um bom motivo para se irritar?


Fonte:Gaga Diario 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.