sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Madonna diz que Lady Gaga copiou sua música


 Madonna acusou Lady Gaga de ter copiado seu hit “Express Yourself”, de 1989. A cantora diz que existem muitas similaridades entre sua canção e o single de Gaga “Born This Way”, conforme noticiou o site The Daily Beast .
A respeito da primeira vez que ouviu a faixa, Madonna contou ao jornalista Jacob Bernstein“Eu pensei ‘que bela maneira de refazer minha música’. Eu reconheci as mudanças de acordes. Achei isso... Interessante”.
No entanto, o produtor de Lady Gaga, White Shadow, negou a acusação, dizendo: “Honestamente, eu acho que isso é besteira. Acredito que existam centenas de canções em que você pode mudar o tom ou a frequência, fazer uma sequência e fazê-la soar como qualquer coisa. Além disso, existem cinco músicas tocando nas rádios agora que têm exatamente os mesmo acordes e progressão”.
Confira abaixo "Express Yourself", de Madonna e "Born This Way", de Lady Gaga:
                                                                    
                                                                     "Express Yourself:"


"Born This Way:"


Fonte: billboard

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.