quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

BRASILEIRO QUE TRABALHOU COM LADY GAGA REVELA BASTIDORES DO LIVRO “LADY GAGA X TERRY”


O recém-lançado livro Lady Gaga x Terry Richardson, uma parceria de Lady Gaga com o fotógrafo pornô-chic Terry Richardson, leva a assinatura do empresário brasileiro Marcelo Sebá, como editor contribuinte. Em entrevista exclusiva à revista Época, ele conta os bastidores desse trabalho.
Como foi trabalhar com Lady Gaga?
Fui a 15 shows e estive com ela quatro vezes. Ela é uma fofa, gentil, divertida e muito educada. A trupe do show é literalmente uma família. Não existem barreiras entre ela e quem trabalha com ela. E a mãe, então, é adorável e está sempre por perto.
O que traz o livro?
Ele é basicamente composto por três atos: Lady Gaga na intimidade, os bastidores da turnê Monster Ball e o dia-a-dia dela em compromissos e eventos. As fotos do vestido de carne sendo construído no corpo de Gaga são fantásticas. Também adoro a sequência do discurso que ela fez contra a lei do “don’t ask don’t tell”, que proibia os gays de manifestarem sua orientação sexual nas Forças Armadas.
Qual sua função na obra?
Fiz uma opção de morar no Brasil, e um trabalho desses exige dedicação integral, sobretudo na reta final, quando começa uma loucura de vai e vem tira, foto, adiciona foto, muda isso ou aquilo. Optei por ter a experiência de estar no projeto e ser uma espécie de curador. Acho que a minha função era a de ser o olhar do fã e do gay.
Qual sua foto preferida?
Quando eu cheguei em casa com o livro na mão, já vi pelo menos 10 coisas que eu poderia ter feito diferente. Um livro como este é tão rico que nunca estará pronto. É impossível ter uma foto favorita no meio de 80.000. Algumas fotos que eu amo não entraram no livro por falta de espaço. Mas eu vou lhe contar uma coisa com exclusividade: existem cerca de 20 mil de fãs que podem vir a render um livro incrível. Os little monsters são um show à parte.
Dizem que Gaga está de namorado novo. Ele está no livro?
O livro não tem namorado novo nem velho, pois namorados vêm e vão. Em compensação, tem a mãe, o pai, os avós, Liza Minnelli, Paul McCartney e Cher. Esses, sim, são para sempre.
Fonte: Revista Época.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.