sábado, 26 de novembro de 2011

LADY GAGA SERÁ HONRADA COM UM HERO AWARD

para a caridade de jovens homossexuais "The Trevor Project", enquanto google recebe um por seu trabalho promovendo seus trabalhadores gays.


A caridade, que trabalha com a juventude LGBT para prevenir suicídio oferecendo suporte por telefone e pela internet, dará o prêmio em sua premiação TREVOR LIVE em Hollywood em 4 de Dezembro.

A Gaga anunciou este mês o lançamento da fundação Born This Way, nomeada após seu single e álbum que são hits, que focará em problemas incluindo prevenção de bullying.


Semana passada, Gaga ganhou uma enquete de apoiadores de Stonewall como a celebridade que mais fez para acabar com o bullying neste ano, com 46% dos votos.

David McFarland, Diretor Executivo Interino e CEO do The Trevor Project, disse: "Nossos jovens são o centro de uma crise de saúde, e líderes vocais como Lady Gaga e de tecnologia como Google Inc. têm oferecido-se para ajudar a mudar nossa cultura."

"Nossos honorários estão trabalhando com o The Trevor Project para fazer um hoje melhor e um amanhã mais claro para nossa juventude. Estamos orgulhosos de honrar a Lady Gaga com o Trevor Hero Award e Google com o prêmio Trevor 2020 por seu trabalho ajudando jovens a se expressarem suas verdadeiras identidades com orgulho."

O The Trevor Hero Award será dado a Lady Gaga por ser uma "inspiração à juventude" e aumentando a visibilidade e o entendimento das pessoas LGBT.

A caridade disse que Google se tornou um líder em providenciar igualdade LGBT na últim adécada e advocando políticas iguais e benefícios para empregados, expandido a presença de seus empregados LGBTQ globalmente.

Yolanda Mangolini, Diretor dos Programas de Diversidade Global & Inclusão e Talento & Procura na Google disse: "Estamos honrados e humildes de sermos reconhecidos com o Prêmio Trevor 2020."

"Nós aplaudimos a The Trevor Project por seu comprometimento em providenciar serviços e criar espaços seguros para a juventude LGBTQ em necessidade, e esperar por uma parceria contínua."

Em 2010, Google voluntariamente compensou trabalhadores homossexuais nos EUA pelas desigualdades que experimentaram nas leis de impostos.

As leis federais que não reconhecem relações homossexuais querem dizer que trabalhadores gays pagam mais impostos quando seus parceiros recebem benefícios de saúde doméstica.

Casados heterossexuais não precisam pagar o imposto, o que é estimado em 1,000 dólares por ano.

Quando usuários procurassem por termos relacionados aos gays em Junho, normalmente reconhecido como o mês do Orgulho, o Google põe um arco-íris ao redor da barra de pesquisa.

O Trevor Prject foi recentemente nomeado um dos Campeões da Mudança da Casa Branca, por liderança e inovação na prevenção do suicídio

Alan Cumming ganhou o Hero Award da caridade em 2008.


(CREDITOS VIVAGAGA.COM)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.